Três pessoas envolvidas em uma briga que terminou em espancamento e roubo no centro de Aracaju se apresentaram na tarde desta sexta-feira, 19, em uma delegacia da capital.
O delegado André David, responsável pelas investigações, informou que as três travestis se apresentaram e devolveram o celular da vítima. Elas prestaram depoimento, foram liberadas e responderão por lesão corporal dolosa.
O caso ainda está sendo investigado. A Polícia Civil está trabalhando para coletar imagens e ouvir testemunhas, com o objetivo de concluir o inquérito policial e indiciar as envolvidas.
O homem, que foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) devido aos ferimentos, passou por avaliação das especialidades de Cirurgia Geral, Bucomaxilofacial e Neurocirurgia e apresentava escoriações e alguns hematomas. Ele também passou por um exame de Tomografia Computadorizada, permaneceu em observação e recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira.
Entenda o caso
De acordo com informações divulgadas pela SSP, no Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, consta que o homem transitava em um veículo pelo Centro de Aracaju, com destino a um depósito 24 horas situado na região. Ao parar no semáforo, que estava vermelho, ele foi abruptamente abordado por uma travesti, que rapidamente tirou a chave da ignição do veículo.
Ao pedir a chave, o homem foi agredido até ficar desacordado e teve seu celular levado. A Polícia Militar socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Levantamentos iniciais mostram que o trio é suspeito do ocorrido.