Violência contra a mulher: Mulher é agredida pelo companheiro depois de descobrir traição e decidir se separar


Neste último sábado (3), uma mulher de 22 anos sofreu agressões físicas por parte de seu marido na cidade de Nossa Senhora da Glória, no interior de Sergipe. A confusão teve início quando Maria Eduarda Barbosa de Souza descobriu que estava sendo traída e decidiu confrontar o marido sobre a situação.




De acordo com relatos da vítima, ao questionar o marido sobre a traição, ele reagiu de forma agressiva, acompanhado de uma ex-companheira dele, e começaram a agredi-la. Essa não teria sido a primeira vez em que a violência se fez presente na relação, caracterizando um relacionamento abusivo, onde brigas e agressões eram frequentes.


Dessa vez, Maria Eduarda decidiu tomar uma atitude e chamou a polícia, registrando um boletim de ocorrência no próprio sábado. O agressor foi preso em flagrante, porém, foi liberado após o pagamento de fiança.


O que mais preocupa a vítima é que o agressor, além de admitir ter a agredido, ainda se gaba da situação, afirmando que recebeu mais seguidores em sua conta do Instagram por causa do episódio. Diante disso, Maria Eduarda solicitou uma medida protetiva, mas ainda espera que seu agressor seja devidamente punido.


O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre solidariedade à vítima e questionamentos a respeito de sua possível responsabilidade no ocorrido.



A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) informou que o agressor foi acusado de ameaça, injúria e agressão. O inquérito policial ainda está em andamento para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.