MANAUS: Homossexual morre no hospital após ser espancado por traficantes em Uarini


UARINI — Um indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, veio a óbito no hospital local após ser severamente agredido na noite da última terça-feira. O fato aconteceu em Uarini, uma cidade situada a 570 quilômetros da capital do Amazonas, Manaus.




Segundo informações preliminares, a vítima foi acusada de roubo por membros da comunidade. Moradores associados a uma facção criminosa capturaram o homem e o levaram para um terreno baldio onde ele foi agredido com chutes.


A polícia foi notificada sobre o episódio horas depois, quando a vítima já havia sido admitida no hospital com ferimentos graves. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não sobreviveu aos ferimentos que resultaram em traumatismo craniano.


As autoridades estão agora investigando as circunstâncias que levaram à agressão e buscando testemunhas para identificar os envolvidos no ataque. A polícia apela à comunidade por informações que possam levar à compreensão do ocorrido e à captura dos responsáveis pelo crime.


A polícia de Uarini reforça que a justiça pelas próprias mãos não é o caminho legal ou ético para lidar com supostos delitos e que tais atos resultarão em procedimentos legais contra os perpetradores.


Este caso continua em aberto e a polícia