RIO: Entregador de aplicativo provoca PM durante discussão e acaba sendo baleado

  


O cliente, que é Policial Militar, perseguiu o entregador e, após uma discussão acalorada, utilizou uma pistola para atirar no jovem. Agora, o jovem está em estado grave no hospital.



Na tarde de segunda-feira (4/3), o entregador Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, foi alvo de disparos efetuados pelo policial militar Roy Martins Cavalcanti durante uma entrega na zona oeste do Rio de Janeiro.


O desentendimento teve início quando o policial insistiu para que o entregador subisse até o apartamento para entregar o pedido pessoalmente, e o entregador acabou recusando-se a subir. Durante a confusão, o entregador começou a gravar o policial e gravou um vídeo se justificando e provocando o policial. Foi nesse momento que ele foi baleado na coxa.


O autor dos disparos, identificado como Roy Martins Cavalcanti, prestou depoimento na 30ª Delegacia de Polícia (Marechal Hermes), enquanto a Corregedoria da Polícia Militar abriu uma investigação interna para esclarecer os fatos. Nilton passou por uma cirurgia de emergência e está em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Municipal Salgado Filho.