CEARÁ: Jovem é encontrado degolado após ser interrogado por membro de uma facção em Quixadá


O jovem residia no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, e havia se deslocado até Quixadá em busca de oportunidades de trabalho.




Um jovem de 19 anos foi encontrado morto de forma brutal em Quixadá, sendo a vítima de um interrogatório feito por um membro de uma facção criminosa. Ele havia se mudado de sua cidade natal para trabalhar na região.


O crime, que ocorreu na terça-feira (16), levou à morte de Carlos Rener Evaristo de Souza, cujo corpo foi localizado na área rural de Pote Seco. As autoridades agiram rapidamente e detiveram um menor de 17 anos suspeito de envolvimento no assassinato.


Informações e um vídeo que ameaçava a vítima, sugerindo que ela poderia fazer parte de um grupo rival, foram cruciais para a investigação. O menor, detido na quarta-feira (17), admitiu a autoria do vídeo e está ligado a crimes graves, incluindo homicídio qualificado e associação criminosa.


Este é a oitava detenção do adolescente, que tem um histórico de condutas delituosas, abrangendo desde porte ilegal de arma até homicídio. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e está sob custódia das autoridades judiciais.