Rogenilson Pires Silveira, conhecido como "Roró", foi encontrado morto com evidências de tortura em São Luís, Maranhão.
O corpo de Rogenilson foi descoberto na manhã desta segunda-feira, 27, amarrado e com a bermuda abaixada, indicando sinais de violência.
O indivíduo era procurado pela população, sendo inclusive sua foto amplamente divulgada nas redes sociais, devido a acusações de estupro, roubo e pedofilia.
Rogenilson havia sido preso em 2007 por estrangular uma menina de 8 anos.
A polícia está investigando o caso.
Preso suspeito de estrangular garoto no Porto Grande
SÃO LUÍS - A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (29/08/2007), Rogenilson Pires Silveira, 18, vulgo Roró. Ele é suspeito do assassinato de Mauro Felipe Santos Oliveira, 8, no último sábado (25), na comunidade de Porto Grande, Zona Rural de São Luís.
Rogenilson estava em sua residência quando foi surpreendido pela Polícia. No momento da prisão, Rorô estava escondido embaixo da cama e não esboçou nenhum tipo de reação. Ele nega que tenha sido o autor do crime e acusa o homem, identificado por Moizaniel Barbosa, vulgo Mozico. Disse apenas que ajudou na morte da criança.
Moizaniel é filho do dono do terreiro Mina de Serra Grande, que pertence ao seu pai Moisés Barbosa, também pai adotivo do garoto assassinado. Em companhia do irmão, assassinou um pescador aplicando mais de 70 facadas na vítima. O crime ocorreu em 2004.
A Polícia também está investigando a participação do dono do terreiro no crime.
Rogenilson encontra-se recolhido na Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC), onde prestou depoimento sobre o caso que revoltou as comunidades de Porto Grande, Vila Maranhão e adjacências.
Crime
O corpo de Mauro Felipe foi encontrado no sábado pela manhã, enforcado em um cajueiro, num matagal, em Porto Grande. Segundo perícia técnica do Instituto Médico Legal, a criança foi vítima de asfixia por estrangulamento, além de ter sido violentado sexualmente pelo assassino.