Ladrões de ônibus são agredidos e entregues às autoridades em Manaus.

 



Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (3) após assaltarem passageiros de um ônibus da linha 448, na Avenida Djalma Batista, bairro das Flores, zona centro-sul de Manaus.


Segundo informações de uma vítima, que preferiu não se identificar, os criminosos entraram no ônibus como passageiros e anunciaram o assalto por volta das 8h40. Eles utilizaram uma faca e um simulacro de arma de fogo para ameaçar e intimidar as vítimas, exigindo que entregassem seus pertences.


Durante a ação, uma criança de 8 anos e um idoso foram agredidos pelos suspeitos. O idoso ficou muito abalado e se recusou a entregar seu celular.


Após o assalto, os criminosos desceram do ônibus nas proximidades da rodoviária e tentaram fugir em um táxi, mas foram cercados e capturados por um grupo de mototaxistas que testemunharam a ação.


Os suspeitos foram agredidos pela população até a chegada da Polícia Militar, que os encaminhou ao hospital para atendimento médico. Depois de receberem atendimento, eles foram levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as vítimas registraram o boletim de ocorrência.


O caso será investigado pela Polícia Civil.