Duplo homicídio na zona rural de Agrestina deixa duas vítimas


Na zona rural de Agrestina, Agreste pernambucano, dois jovens foram encontrados mortos a tiros na sexta-feira (5). Os corpos estavam próximos ao Sítio Riachão do Maracajá, em uma estrada vicinal.



Uma das vítimas identificada é José Emerson da Silva, conhecido como "Preto", de 16 anos. O corpo dele foi encontrado com as mãos amarradas para trás com um pedaço de pano. A identidade do outro jovem ainda não foi confirmada.


Testemunhas contaram que uma das vítimas saiu de casa após receber uma ligação na noite anterior e não retornou. A mãe de um dos jovens afirmou que o filho pode estar envolvido com entorpecentes.


A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil colheu depoimentos de familiares. O Instituto de Criminalística realizou perícia no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


A suspeita é de que as vítimas tenham sido sequestradas antes de serem assassinadas. No entanto, as investigações continuam para esclarecer os detalhes do crime.