Corpo de mototaxista desaparecido é encontrado após corrida na Zona Oeste do Rio

 




Rio de Janeiro – O corpo de um jovem mototaxista, identificado como Kauan da P. Gomes, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13) em uma área de mata na região de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Ele estava desaparecido desde a noite de terça-feira (10), após aceitar uma corrida com destino ao bairro do Anil, local de forte influência de milicianos.


Segundo familiares, Kauan havia saído de casa normalmente para trabalhar. Momentos antes de desaparecer, ele chegou a trocar mensagens com amigos, mas após deixar uma passageira no destino, não foi mais visto. Seu celular ficou fora de área pouco depois, aumentando a angústia dos parentes.


Nos dias seguintes ao desaparecimento, uma campanha foi mobilizada nas redes sociais com a ajuda de outros mototaxistas, que uniram esforços em busca de pistas. No entanto, a esperança terminou de forma trágica com a localização do corpo do jovem, em uma região de difícil acesso próxima ao local da última corrida.


A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso e trabalha com a possibilidade de que Kauan tenha sido executado por criminosos da milícia local, por supostamente ter entrado em território dominado sem autorização. A participação da passageira também está sendo analisada.


Descrito como trabalhador e muito querido por colegas e moradores da região, Kauan teve sua morte lamentada nas redes sociais, com manifestações de pesar e pedidos de justiça por parte de mototaxistas e amigos.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores do crime.