Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite do último domingo, na BA-046, em um trecho do município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. A colisão envolveu um carro de passeio e o ônibus da banda do cantor Netto Brito, que seguia para um show na cidade de Salinas da Margarida.
As vítimas foram identificadas como Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33, e Leila Lima Santos.
Carlos Antônio, conhecido como Carlos Bojô, trabalhava como técnico de som da banda de Netto Brito havia pouco mais de um ano. Ele também havia atuado em outras bandas locais, como “Pagode do Segredo” e “Vitinho Forró”. Morador de Feira de Santana, Carlos deixou dois filhos e estava em união estável. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.
As outras duas vítimas estavam no carro envolvido no acidente. Robson Carvalho era motorista e mototaxista em Santo Antônio de Jesus e também deixou uma filha. Já Leila Lima Santos trabalhava com cerimonial e decoração de eventos, era mãe de dois filhos, sendo um deles uma criança com necessidades especiais.
Segundo relatos, Robson foi arremessado para fora do carro, enquanto Leila ficou presa às ferragens. O acidente aconteceu nas imediações do povoado Pedra Preta. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas.
O cantor Netto Brito estava no ônibus no momento do acidente, mas não se feriu. A apresentação da banda em Salinas da Margarida foi cancelada, assim como toda a agenda de shows nos próximos dias. Em nota, a equipe do artista lamentou a perda dos companheiros de estrada e agradeceu pelas mensagens de apoio.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para sepultamento em suas cidades de origem. O clima é de comoção entre familiares, amigos e fãs.