Daniel Esteves, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (16) no Jardim Franciscato, zona sul de Londrina. O crime aconteceu na rua Tadão Oshiro e teve como motivação um erro cometido pelos assassinos dias antes.
Segundo informações apuradas no local, Daniel já havia sofrido um atentado no distrito de Irerê. Na ocasião, os criminosos o confundiram com outra pessoa e acabaram matando um adolescente de 17 anos que dormia. O jovem morto por engano era, segundo moradores, pacato e frequentador de igreja, sem qualquer envolvimento com atividades criminosas.
Para não repetir o erro, os bandidos obrigaram Daniel a levantar o capacete para reconhecimento antes de executá-lo com diversos disparos. Após confirmarem que se tratava da pessoa alvo, atiraram contra ele.
Equipes do Siate, Samu e Polícia Militar foram acionadas, mas quando chegaram ao local o jovem já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
