Na manhã deste domingo, 6 de abril de 2025, Felipe Renê Cabral Alves, de 19 anos, faleceu no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Ele estava internado desde a manhã de sábado, após ser esfaqueado em frente à casa da irmã, localizada na Rua do Rosário, na Vila do Aeroporto.
A vítima foi inicialmente atendida na UPA do bairro Boa Vista. O autor do crime, identificado como João Vitor, também se feriu durante o confronto e procurou atendimento médico na mesma unidade. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. Após receber cuidados médicos, ele foi encaminhado à Divisão de Homicídios, onde foi autuado e aguardará audiência de custódia.
De acordo com a mãe da vítima, Dona Maria das Dores, Felipe passou a noite de sexta-feira bebendo com um amigo na casa da irmã. Na manhã seguinte, por volta das 8h30, o agressor, com quem Felipe havia tido um desentendimento, foi até a residência da irmã em busca dele. Após sair da casa, Felipe foi atacado e esfaqueado. Durante o ataque, o irmão da vítima tentou reagir e agrediu o autor do crime.
Este foi o quarto homicídio registrado no mês de abril e o 27º do ano de 2025. O corpo de Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local.