Um motorista de transporte complementar morreu após uma colisão frontal entre a Kombi que dirigia e um caminhão, na manhã de segunda-feira (9), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O acidente ocorreu na rodovia PE-05, no bairro de Tiúma.
A vítima foi identificada como Luciano Lins de Siqueira, de 48 anos. Ele conduzia uma Kombi que fazia a linha 001 - Tiúma/Bela Vista. No veículo também estavam o filho dele e uma mulher de 62 anos. Ambos ficaram feridos.
Com o impacto da batida, Luciano ficou preso às ferragens, na área do para-brisa da Kombi, que ficou completamente destruída. Imagens feitas no local mostraram que ele apresentava diversos ferimentos, principalmente no rosto e no braço esquerdo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pouco depois do meio-dia, e a Polícia Rodoviária Federal também prestou auxílio. Luciano foi transferido de helicóptero para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher ferida foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. O corpo do motorista foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.