HOMICÍDIO NA ZONA RURAL: Indivíduo solto há 15 dias é morto dentro de ônibus em Coelho Neto

 



Um homicídio foi registrado na zona rural de Coelho Neto, na região do povoado Santa Maria, no Maranhão. Dentro de um ônibus de transporte interurbano, uma dupla armada parou o veículo e mandou todos os passageiros, incluindo a esposa e filho da vítima, descerem. Em seguida, eles efetuaram dois disparos contra o homem, atingindo o seu peito esquerdo. Os criminosos fugiram em uma motocicleta, mas voltaram momentos depois para degolar a vítima com uma faca.


A vítima, identificada como Leonardo da Silva Sousa, de apenas 21 anos, estava sob custódia da justiça em uma unidade prisional de Caxias desde julho do ano passado. Ele havia sido preso em flagrante por agredir sua esposa e cometer uma série de assaltos usando uma arma de brinquedo. Porém, havia sido solto há cerca de 15 dias.


Leonardo possuía ao menos cinco medidas protetivas contra ele e estava indo para a casa de seus pais, localizada no povoado Barro Alto. Testemunhas afirmam que os responsáveis pelo crime fugiram em direção ao povoado Paú, no município de Aldeias Altas.


As polícias Civil e Militar estiveram no local para preservar a cena do crime e colher informações sobre o ocorrido. Até o momento, não há detalhes sobre os envolvidos no assassinato.