CRIME BRUTAL: Homem é morto a pauladas por conta de uma garrafa de cachaça em no Espírito Santo


Um homem foi brutalmente morto durante uma briga ocorrida em Jacaraípe, na Serra, Espírito Santo, no último sábado (3). A discussão teria sido motivada por uma garrafa de cachaça, segundo informações divulgadas pela polícia.




Vídeo gravado por uma pessoa qie estava em um estabelecimento, revela o momento em que um homem de 35 anos, vestindo roupas cinzas, se aproximou da vítima com um pedaço de madeira em mãos. Ele desferiu vários golpes na cabeça do homem, que acabou caindo inconsciente.


Testemunhas que presenciaram o ataque conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi detido e levado para delegacia.


De acordo com o suspeito, a briga teria começado por causa de uma garrafa de cachaça. Ele afirmou ter sido esfaqueado pela vítima e reagido à agressão de forma violenta.


A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Jayme Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). A polícia segue investigando o caso para apurar todos os detalhes e esclarecer as circunstâncias do crime.

   

2 Comentários

* A responsabilidade pelo conteúdo de cada comentário é exclusiva de seu autor. Reservamo-nos o direito de reprovar ou excluir comentários que não estejam alinhados com o propósito do blog ou que contenham linguagem ofensiva.