BAHIA: Pai é preso acusado de matar filho com marteladas na cabeça em Vitória da Conquista

 



Um homem de 21 anos, que não teve o nome revelado, foi preso, na noite desta quinta-feira (21/3), suspeito de matar o próprio filho, de 4 anos, com golpes de martelo no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O menino apresentava ferimentos no abdômen e na cabeça, com sinais de afundamento craniano.


Segundo o relato da mãe da criança, o menino estava sob os cuidados do pai enquanto ela estava no trabalho. Ela recebeu uma ligação do esposo alegando que o filho não estava se sentindo bem. Ao chegar em casa, encontrou o filho já sem vida e o marido havia fugido do local.


Ela levou o filho até um posto de saúde local, mas infelizmente a criança já estava morta e não pôde ser salva.


Com base na denúncia da mãe, a polícia iniciou a busca pelo suspeito e o localizou na Avenida Filipinas, nas proximidades da residência do casal. O homem foi detido e enfrenta acusações de tortura com resultado morte, homicídio qualificado e posse de drogas.


Na residência, as autoridades encontraram um martelo entre os brinquedos do menino, que se acredita ter sido a arma utilizada no crime, além de uma substância similar à maconha e uma balança de precisão.