Rio de Janeiro: Acusado de violentar menina é espancado até a morte pela população de Campos dos Goytacazes




Um dos crimes mais chocantes ocorridos em Campos teve lugar na tarde desta segunda-feira (11/03). Um homem de 25 anos, identificado como Ryan Pierre Coimbra Ressiguier, estuprou e assassinou uma menina de sete anos. Posteriormente, ele foi espancado até a morte por populares no local conhecido como Invasão do Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos. O agressor era vizinho da família da vítima e carregou o corpo da menina nos braços por cerca de um quilômetro.


Segundo relatos, a menina Sofia da Silva Santos estava desaparecida desde a manhã do último domingo (10). Familiares e amigos chegaram a divulgar o desaparecimento dela nas redes sociais.


Na manhã de hoje, Ryan, pressionado por vizinhos, confessou ter estuprado, assassinado e desfigurado o corpo da menina. O agressor foi até o local, pegou o corpo de Sofia e caminhou cerca de um quilômetro com ela nos braços. Os moradores, revoltados, o espancaram até a morte.


Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) e o ocorrido será registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.