Os corpos de Nadila dos Santos, de 17 anos, e Ednara Fernandes, de 19 anos, foram descobertos na tarde de sexta-feira (26).
Dois corpos de jovens desaparecidas desde a última terça-feira foram descobertos em covas rasas no povoado de Salva Terra, localizado no município de Rosário, a aproximadamente 72 km de São Luís.
As vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, de 17 anos, e Ednara Fernandes, de 19 anos, foram encontradas na tarde de sexta-feira. Seus corpos estavam enterrados em covas distintas, separadas por cerca de 100 metros uma da outra.
Familiares de uma das jovens que estavam em busca delas foram os responsáveis por encontrar os corpos, após sentirem um odor estranho e avistarem urubus rondando a área. Ao investigar, depararam-se com os corpos parcialmente expostos e, prontamente, alertaram as autoridades.
Os corpos foram removidos do local de difícil acesso e levados ao Instituto Médico Legal de São Luís para uma investigação mais aprofundada sobre a causa do falecimento.
A Polícia Civil do Maranhão está conduzindo as investigações e há suspeitas de que as jovens possam ter tido conexões com membros de uma facção criminosa, os quais seriam os responsáveis pelo crime. A possibilidade de tortura também está sendo considerada, mas requer confirmação através da perícia.
As forças de segurança estão empenhadas em capturar os suspeitos, já identificados pela polícia.