FEMINICÍDIO: Mulher é brutalmente assassinada em Cururupu, no Maranhão


Na madrugada da última segunda-feira (13/05), a cidade de Cururupu acordou com a triste notícia do brutal assassinato de Jéssica Lopes, de 33 anos.




A vítima foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro, Luciel Pereira Borges, de 27 anos. O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro de Areia Branca, povoado de Cururupu.


Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada. A vítima foi encontrada morta com várias facadas. O suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi localizado.


Jéssica Lopes era mãe de seis filhos. Os familiares da vítima estão muito abalados e pedem justiça pelo seu assassinato.


A prefeitura de Cururupu emitiu uma nota de pesar pela morte de Jéssica Lopes. A nota diz: "A Prefeitura Municipal de Cururupu, através da Secretaria de Assistência Social, lamenta profundamente o falecimento de Jéssica Lopes, vítima de um crime bárbaro que comoveu a nossa cidade. A Administração Municipal está prestando todo o apoio necessário à família da vítima e espera que a Justiça seja feita o mais rápido possível."


A morte de Jéssica Lopes é mais um triste exemplo da violência contra a mulher que acontece diariamente no nosso país. É preciso que as autoridades tomem medidas para combater esse tipo de crime e garantir a segurança das mulheres.