HOMICÍDIO: Promotor de eventos é executado a tiros em Manaus

 


Na noite de sexta-feira (03/05), o promotor de eventos Paulo Henrique da Silva Santos, conhecido como “Paulo Ceará”, foi brutalmente assassinado a tiros dentro de um estabelecimento na zona Norte de Manaus. Paulo Henrique estava com amigos quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos ordenou que os amigos permanecessem, enquanto o outro atirou nele à queima-roupa.


Os assassinos fugiram e não foram identificados, deixando os amigos de Paulo Henrique chocados. O clima de violência causou pânico entre os presentes no local. Familiares da vítima chegaram logo após o crime, afirmando que ele era promotor de eventos e dono de um estabelecimento na região. Eles garantem que Paulo Henrique não tinha envolvimento com atividades criminosas e desconhecem a motivação do crime.


A polícia investiga o caso e descobriu que Paulo Henrique mantinha relacionamentos com mulheres comprometidas na região. Embora não haja confirmação oficial, essa informação levanta a possibilidade de motivação passional ou ligação com o tráfico de drogas.