Mulher é atacada com 17 facadas pelo ex-companheiro embriagado em Beruiri


A Polícia Civil do Amazonas está investigando uma tentativa de feminicídio que chocou a comunidade local, localizada a 73 quilômetros de Manaus.





A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, está divulgando a imagem de Abmael Nogueira de Souza, 19 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira de 27 anos. O crime ocorreu no último domingo (09/06) no município.


Segundo a delegada Rosane Ferreira, da 80ª DIP de Beruri, o crime aconteceu durante a madrugada de domingo, na residência da vítima. Abmael, que estava embriagado, desferiu cerca de 17 golpes de faca no corpo da ex-companheira, que foi encontrada ferida em sua casa.


"Ao longo do mês de abril deste ano, o acusado já havia sido detido em flagrante por tentar agredir a vítima com uma faca, mas foi liberado durante audiência de custódia com a imposição de medida protetiva pela Justiça", explicou a delegada.


A vítima foi transferida para um hospital em Manaus. O laudo do exame de corpo de delito revelou múltiplos golpes de faca que atingiram seus ombros, tórax, abdômen, membros e rosto.