Um caso de violência foi registrado na cidade de Grajaú, no Maranhão, na última quarta-feira (19). Câmeras de segurança flagraram Adryana Queiroz, esposa do vereador Flávio Henrique (MDB), agredindo uma mulher com um pedaço de madeira após tentar atropelá-la.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a agressão teria sido motivada por uma suposta relação extraconjugal entre o vereador e a vítima. As imagens mostram Adryana jogando o carro contra a motocicleta da mulher. Mesmo atropelada, a vítima conseguiu se levantar e buscar refúgio em um comércio. No entanto, a agressora desceu do veículo, pegou um pedaço de madeira da caminhonete e invadiu o estabelecimento para atacá-la.
O dono do comércio tentou intervir, mas a confusão continuou do lado de fora. A Polícia Militar foi acionada e levou ambas à delegacia para prestarem depoimento.
Após ser ouvida pela Polícia Civil, Adryana Queiroz foi liberada, pois o crime foi classificado como de menor potencial ofensivo. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer à Justiça quando convocada.
A esposa do vereador foi autuada por lesão corporal e dano, e responderá ao processo em liberdade. Já a vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e realizar exames de corpo de delito.