Uma adolescente de 15 anos foi morta a facadas na manhã deste sábado, 31 de maio, em Santa Rita, município da Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. A Polícia Civil trata o caso como possível feminicídio. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.
Segundo as informações, a jovem estava em uma manicure quando o suspeito pulou o muro do imóvel e a surpreendeu. Após uma breve discussão, ele desferiu diversos golpes de faca contra a adolescente. A vítima ainda tentou fugir correndo, mas foi perseguida e acabou morrendo em uma rua próxima ao local.
Familiares relataram que o casal manteve um relacionamento por menos de um ano e estava separado havia cerca de dois meses, devido ao comportamento possessivo do suspeito. Ainda conforme apurado pela polícia, o suspeito também é menor de idade e ainda não foi localizado.
O local foi periciado e o corpo da adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), onde passará por exames periciais. A Polícia Civil segue com as investigações.