O cantor MC Estudante, nome artístico de Carlos Cardoso, se manifestou após ser acusado pela ex-namorada de agressão, ameaça e violência psicológica. Com a conta oficial no Instagram derrubada, ele criou um perfil reserva para rebater as acusações e afirmou que também era vítima de agressões no relacionamento.
“Infelizmente, minha conta e meu instrumento de trabalho foram denunciados até cair. Em breve vou me pronunciar aqui, após meus fãs encontrarem esse perfil. Toda história tem dois lados”, escreveu ele em stories publicados na madrugada desta terça-feira (24).
O cantor declarou que o relacionamento foi marcado por brigas frequentes, com agressões dos dois lados. “Nada vai sujar minha história, os episódios de agressões eram de ambas as partes. Sei que errei, mas o erro não foi só meu!”, desabafou.
MC Estudante ainda acusou a ex de traição e disse que irá publicar um vídeo com provas. “Traições não partiram da minha pessoa. Irei fazer um vídeo de 5 minutos mostrando tudo. Não quero sofrer injustiça e ficar calado.”
Nas novas postagens, ele compartilhou imagens em que aparece sendo agredido e agradeceu aos fãs que o encontraram no novo perfil. “Estou bem. Não vou fazer nenhuma besteira”, afirmou, dizendo estar sendo xingado nas redes sociais.
O artista também comentou sobre o impacto da exposição: “Vivíamos um relacionamento tóxico de agressões, traições e manipulações. Não desejo isso pra ninguém.”
Em tom de desabafo, MC Estudante criticou o tratamento que tem recebido nas redes: “Se fosse um playboy branco, a internet estaria julgando os dois. Mas com nós que é cria o tratamento é outro.”
Ao final, ele lamentou o envolvimento no relacionamento: “Não deveria ter me sujeitado a isso. Saiam enquanto ainda é tempo.”