Bruno Guilherme Ferreira Prado, de 14 anos, foi brutalmente assassinado a tiros dentro de uma oficina mecânica na Avenida dos Estados, em Cáceres, no interior do Mato Grosso. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (15) e foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram o adolescente em pé, próximo a uma motocicleta, quando um homem usando capacete se aproxima por trás e dispara um tiro na cabeça da vítima. Após Bruno cair no chão, o assassino faz mais cinco disparos à queima-roupa, mirando novamente a cabeça do jovem. Em seguida, ele sai do local calmamente.
Após a execução, o autor do crime fugiu na garupa de uma moto preta sem placa, pilotada por um comparsa. A dupla não foi localizada até o momento.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os responsáveis e entender o que motivou o assassinato. O crime chocou moradores da região pelo nível de frieza e crueldade. Bruno tinha apenas 14 anos e foi morto de forma covarde, em um local público e durante o dia.