Um funcionário de um atacadista é procurado pela polícia após tentar matar um colega de trabalho na manhã de segunda-feira, 14 de julho, no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. O crime aconteceu dentro do setor de açougue da loja, onde os dois trabalhavam.
De acordo com relatos de testemunhas, os dois teriam discutido por um motivo banal, quando o agressor sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos. O primeiro tiro falhou. No segundo, a vítima conseguiu se esquivar, mesmo estando de costas no momento do ataque. Um encarregado conseguiu intervir e ajudar a conter o agressor.
O atirador estava usando capacete e fugiu do local em uma motocicleta, antes que pudesse ser detido. A identidade dele foi confirmada pela vítima, que prestou depoimento à polícia e o reconheceu como Danilo Santos Vicente, também funcionário da unidade.
Imagens do circuito interno de segurança devem ajudar nas investigações, que seguem em andamento. A polícia está ouvindo outras testemunhas e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima.