Um homem foi morto a pancadas na noite de sexta-feira (18) em um posto de gasolina localizado na Rua Rômulo Castelo, no bairro São Pedro, no município da Serra, Espírito Santo.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão, dentro das dependências do posto, com ferimentos graves causados por espancamento. Funcionários do local relataram que o homem entrou pedindo socorro após uma confusão e caiu logo em seguida.
Populares informaram que cerca de sete pessoas teriam participado das agressões e fugido do local. Durante as buscas, os policiais localizaram pertences dos suspeitos e receberam informações de testemunhas, que apontaram a fuga de um dos envolvidos. Um jovem de 19 anos foi abordado ao entrar em uma casa e confessou ter discutido com a vítima por esta, supostamente, ter esfaqueado seu pai. Segundo ele, outras pessoas se juntaram e iniciaram as agressões.
O rapaz foi encaminhado à delegacia, ouvido e liberado. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Até o momento, não houve prisões.