Motociclista morre após ser atropelado por ônibus em Rio Verde

 



Na manhã de segunda-feira, 11 de agosto de 2025, um motociclista de 65 anos morreu após ser atingido por um ônibus no cruzamento de uma via no bairro Jardim Helena, em Rio Verde, Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída no chão, com ferimentos na cabeça, hemorragia e já sem sinais vitais.


De acordo com a Polícia Militar, o condutor do ônibus estava na preferencial e o motociclista teria desrespeitado o sinal de “pare”. Câmeras de segurança registraram toda a colisão, e as imagens foram encaminhadas à Polícia Civil.


O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que não apontou presença de álcool no sangue. O veículo, que transporta funcionários de indústrias da cidade, estava apenas com o condutor no momento do acidente.


O delegado responsável pelo caso informou que o motorista foi ouvido e liberado, já que permaneceu no local, prestou atendimento e não havia indícios que justificassem prisão em flagrante. A perícia foi acionada, e o material coletado será analisado para determinar a responsabilidade pelo acidente.