Adolescente é encontrado baleado e amarrado na zona rural de Caruaru (PE)

 



Na manhã de quinta-feira, 2 de outubro de 2025, um adolescente de 14 anos foi encontrado baleado e amarrado às margens da PE-95, em uma estrada secundária da zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O jovem estava próximo à entrada dos Sem-terra, entre o Sítio Jucá e as comunidades do Sítio Preguiça e Sítio Barbatão.


Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava sinais de espancamento, com mãos e pés amarrados, além de um tiro na cabeça que causou perda de massa encefálica. Apesar da gravidade, o adolescente apresentava sinais vitais e foi socorrido para um hospital local, com previsão de transferência para o Hospital da Restauração, no Recife.


O caso chamou atenção porque o adolescente é irmão de José André Rocha Gomes de Lima, conhecido como “Galo Cego”, morto em janeiro deste ano em circunstâncias semelhantes. José André, também menor de idade, foi encontrado dentro de um saco, amarrado e alvejado por tiros.


A Delegacia Seccional de Caruaru investiga a tentativa de homicídio. A Polícia Civil informou que as diligências seguem até a completa elucidação do crime.