Dois jovens são assassinados a tiros no bairro do Bessa, em Pedras de Fogo (PB)

 



Dois jovens foram assassinados a tiros na noite de sexta-feira, 3 de outubro de 2025, no bairro do Bessa, em Pedras de Fogo, interior da Paraíba. O crime ocorreu por volta das 18h, nas proximidades de uma quadra de esportes.


As vítimas foram identificadas como Edmilson da Silva Borges, de 21 anos, morador do bairro Santo Antônio, e Wanderson Santos de França, de 17 anos. Segundo informações de moradores, os dois estavam conversando quando foram surpreendidos por homens armados que chegaram atirando.


Edmilson foi atingido e caiu próximo a um mercadinho, enquanto Wanderson tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e morto em uma rua nas imediações da antiga churrascaria do Bessa. Ambos morreram antes da chegada do socorro.


Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local e realizaram os procedimentos de perícia. Os corpos foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em João Pessoa.


Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra, em conjunto com a Delegacia de Pedras de Fogo.