Confronto com a polícia termina com suspeito morto e sargento ferido em Bonito

 



Um confronto armado entre policiais militares e suspeitos terminou com um homem morto e um sargento da Polícia Militar ferido na madrugada desta segunda-feira, 09/02, no Residencial Arlindo Cavalcante, no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco.

A ação ocorreu durante uma operação policial que tinha como objetivo localizar envolvidos em um atentado contra um idoso registrado no dia anterior. Durante a incursão, as equipes foram recebidas a tiros por um grupo formado por cinco a seis indivíduos, havendo revide por parte da polícia.

Na tentativa de fuga pelo matagal, Josiel José da Silva, de 22 anos, foi baleado e caiu de um barranco. Segundo a Polícia Militar, mesmo ferido ele ainda teria efetuado disparos contra os agentes. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu após dar entrada em uma unidade hospitalar.

Durante o confronto, um sargento da PM foi atingido e precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O estado de saúde dele é estável e não há risco de morte.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, drogas e dinheiro. Outras duas espingardas calibre 20 também foram localizadas na área. Os demais envolvidos conseguiram fugir.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão, e o corpo do suspeito foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).