Mototaxista é morto a tiros em bar na Vila Paulo Gonçalves, em Aurora (CE)

 



Um mototaxista de 40 anos foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (16) em um bar localizado na Vila Paulo Gonçalves, em Aurora, na região do Cariri cearense. A vítima foi identificada como Pedro Paulo Torres.

De acordo com informações da Polícia Militar, Pedro Paulo estava sentado em uma mesa acompanhado de outras pessoas quando foi surpreendido por disparos efetuados por Oziel Raimundo da Silva, de 57 anos. Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito bebiam juntos no estabelecimento quando Oziel saiu do local e retornou atirando. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta.

Pedro Paulo chegou a ser socorrido às pressas e encaminhado ao Hospital Ignez Andreazza, em Aurora, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Na terça-feira (17), Oziel foi preso em flagrante por policiais militares em uma via pública da cidade. Com ele, os agentes apreenderam a arma de fogo utilizada no homicídio. Ele foi conduzido à Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por homicídio doloso.

Este foi o primeiro homicídio registrado em Aurora no ano de 2026, após quatro meses sem crimes dessa natureza na cidade. O prefeito Marcone Tavares Luna divulgou nota de pesar pela morte do mototaxista, que era conhecido na região.