Homem ateia fogo na esposa e no sogro em Tambaú (SP) e é preso




Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã da última sexta-feira (22) após atear fogo na própria esposa, de 35 anos, e no sogro, de 58 anos, dentro da residência do casal no bairro Santa Carolina II, em Tambaú, interior de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o agressor se aproximando da casa, jogando gasolina no local e em seguida acendendo o fogo. As chamas se espalham rapidamente. Gritos desesperados são ouvidos na gravação. O homem ainda é flagrado saindo do local, retirando uma camisa que pegou fogo e apagando as chamas do próprio corpo.

A filha do casal presenciou a cena e acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram rapidamente e conseguiram prender o suspeito poucos minutos após o ataque. Ele apresentava queimaduras no corpo e foi atendido antes de ser encaminhado à delegacia.

A esposa e o sogro sofreram queimaduras de primeiro e segundo grau. Foram socorridos inicialmente no pronto-socorro de Tambaú e, devido à gravidade dos ferimentos, transferidos para um hospital especializado em tratamento de queimados em São João da Boa Vista. As vítimas seguem internadas em estado grave.

O autor foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia de Polícia de Tambaú e depois levado à Cadeia Pública de Casa Branca (SP), onde permanece à disposição da Justiça. A motivação do crime é investigada.

News