De acordo com o trabalhador, a equipe realizava a coleta de lixo em frente a um condomínio quando um morador pediu a retirada do caminhão para acessar o local. Após a passagem ser liberada, o homem teria descido do veículo e iniciado as agressões contra os coletores. Um dos funcionários sofreu ferimentos na cabeça e precisou levar pontos.
A confusão aconteceu porque o motorista não conseguiu passar com o carro devido ao trabalho de coleta. Testemunhas afirmaram que ele partiu para cima dos trabalhadores. Os coletores informaram que o serviço estava praticamente concluído.
Após o episódio, o trabalhador procurou a Polícia Civil, registrou a ocorrência e passou por exame de corpo de delito. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
